Curso de Flexibilidade
flex.png

A flexibilidade é uma habilidade que se relaciona muito com a capacidade de ter ABERTURA.

Podemos abrir espaço em todos os aspectos da nossa vida. Se a mente impacta o corpo — e se tudo o que vai, volta — então o corpo também impacta a mente. Mente aberta é a disposição de buscar ativamente por outras maneiras de enxergar os aspectos da vida que não sejam pelas suas próprias crenças, planos, propósitos, metas, objetivos, culturas, e olhar para isso de uma maneira justa.
O oposto de mente aberta é chamado de My Side Bias, ou em português: Bolha. Ou seja, uma tendência generalizada de pensar de maneiras que sempre favorecem suas visões atuais. É bolha porque você acredita tanto no seu ponto de vista, que você interpreta que todo mundo acredita no mesmo. Com isso, convive apenas com pessoas que reafirmam isso, e pesquisa, quando muito, tudo aquilo que corrobora sua crença.
Na era de extremos a flexibilidade e abertura valem ouro. É importante encontrar o meio-termo. A vida é muito mais ampla, diversa e plural do que os extremos. Da mesma maneira que acontece no corpo, o cérebro também se encurta. Precisamos nos exercitar. Fazer o que não faríamos. Olhar para onde não estamos acostumados e criar espaço para o novo.
É muito lindo fazer isso com os outros, mas também precisamos fazer isso com nosso corpo.
A vida de uma mulher muda quando ela cria uma relação com o ventre, com os quadris, com a virilha e com a pelves.

É empoderamento. Pode trazer até a cinta pra aula que vai ser babado!

O curso é uma aula gravada realizada via Zoom, com cerca de 2 horas de conteúdo  e acesso de até 6 meses.

Política de segurança e responsabilidade.
Em todos os casos procure seu médico antes de praticar, especialmente em casos de doenças crônicas, de risco e gravidez.

Não faça nada que não esteja seguro. Sempre tire dúvidas antes, cuide do seu corpo e conheça seus limites. Não nos responsabilizamos por lesões ou eventuais acidentes.