Curso de Invertidas
Invertidas.png

Pratico yoga há 16 anos, ensino há 7 e posso dizer que tanto como praticante e professora percebo que as invertidas mexem demais com as pessoas.
Acredito que isso aconteça porque elas conseguem trazer à tona nossos medos e receios.
Medo de parecer ridículo, medo de cair, medo de errar, frustração, medo de descobrir que talvez não faça algo bem.
Trazer á tona nossos medos é uma oportunidade imperdível de conseguir lidar com eles. E a parte boa é que quando enfrentamos o medo, ele passa.
Por isso vejo as invertidas como algo muito além de uma postura física. É como se fosse um treinamento para vida.
Em situações da vida onde me sinto medrosa, costumo me perguntar: O que eu acho que pode acontecer de pior?
Qual o pior cenário dessa situação? E então procuro desmistificar o pior da situação lidando com isso.
Essa é uma estratégia que sempre usei pra treinar minhas invertidas: Se o pior que pode acontecer é cair, então vou aprender a cair.
E é isso o que queria compartilhar com vocês nesse curso também. Não apenas como preparar nosso corpo para conseguir fazer uma invertida, mas também preparar nossa mente para lidar com a frustração e com o medo de não conseguir.
Uma oportunidade para desenvolvermos a paciência e aprendermos a respeitar os processos.
O tempo das coisas.
Por isso, esse curso será inclusive para iniciantes!
Gosto muito também de pensar no nome invertida. Porque é isso o que essas posturas fazem: Elas invertem tudo e mudam a nossa forma de olhar para a vida.
Os benefícios disso? Nos tornamos mais abertos para sentir e enxergar com o coração, fisicamente essas posturas aumentam a imunidade, ajudam na eliminação de toxinas, aumentam o fluxo de oxigenação no cérebro, é um antidepressivo natural, melhoram a circulação e fortalecem o sistema esquelético e muscular do corpo. Vamos?

O curso é uma aula gravada realizada via Zoom, com mais de 3 horas de conteúdo e você tem acesso de até 6 meses para assistir.

Política de segurança e responsabilidade.
Em todos os casos procure seu médico antes de praticar, especialmente em casos de doenças crônicas, de risco e gravidez. 
Não faça nada que não esteja seguro. Sempre tire dúvidas antes, cuide do seu corpo e conheça seus limites. Não nos responsabilizamos por lesões ou eventuais acidentes.